domingo, 18 de março de 2012

Green Eyes Fear 2°

#Volta renata!!
Todos os fãns de todos os lugares estão querendo a volta da renata , Do orkut , da comunidade do fc . etc . . todo muito quer que a renata volte pra história! Coisa que não tava nos meus planos! mais eu vou dar uma olhadinha aqui e vou ver  . . . olhar , e depois dizer se vai ter ou não a volta definitiva de Renata!!

Green Eyes Fear 2°
Ruam : Um garoto legal , amoroso e solteiro , com 20 anos

Ao passar 1 mês na história , muitos comentarios na faculdade sobre a confusão da festa de Kamilla .
Alguns alunos tá pensando em fazer meio que uma discoteca p/ comemorar alguma coisa que ninguém sabe! festa mesmo! na casa de Rafael e Rafaela .
Bruna vela Alícia já com 7 mêses para casa de Hugo e a deixa com sua mãe  .
Bruna : Hoje e Sábado dia dela ficar com ele! então eu não iria esperar ele ir lá em casa trouxe ela logo! pois vou sair! tchau e cuide bem da minha fofinha!
Mãe de Hugo : Ele não está! ele saio cedo! mais eu vou ficar com ela!
Bruna iria sair para o cinema para conhecer pessoalmente um garoto que ela tinha feito amizade pela internet a 2 mesês atras e não tinha comentado sobre ele com ninguém , um Rapaz legal com 20 anos chamando Ruam . 
Ao chegar no cinema ela encontra logo ele :
Bruna : Oi Ruam! Nossa , achei até que você não viria! - Diz bruna sorrindo
Ruam : BRUNA????
Bruna : Sim! não está me reconhecendo ?! '-'
Ruam  : Sim , mais , achei que você não iria vim também , você e muito linda!
Bruna : Ah , obrigado você também er!
Ruam : Vamos entra ? já ta na hora da seção!

Passa o filme , e eles malucos conversando e se conhecendo melhor .
Ruam : Primeira vez que saimos juntos! foi muito bom , você e linda e muito legal bruna , adorei te conhecer!
Bruna : igualmente Hugo.
Ruam : Hugo?!
Bruna : Desculpa , Ruam! tava pensando em outra coisa!

Hugo manda uma mensagem por celular de Bruna .
'' Caramba , deixa a menina aqui e sai ? fui na sua casa só fiz chamar? cade você ? '' - Hugo
Bruna : Ruam cê me espera aqui fora que eu vou no banheiro ?
Ruam : tá bom.
Bruna entra no banheiro e responde a mensagem de Hugo.


'' Caramba oque? hoje e dia de você ficar com ela , e só vai me entregar ela segunda , não te devo satisfação onde eu estou  tchau e não me liga mais '' 

Bruna sai do banheiro e fala com Ruam
bruna : que preciso ir , cê sabe ner tenho a minha filhota em casa , e também preciso ir mesmo . A gente se fala tá ? eu ligo pra você depois . tchau
Ruam : Beleza . Eu entendo também já vou o filme foi otimo! foi um prazer xau.
Bruna vai pra casa e de lá vai pra academia

Pov Ruam
Bonita , legal , está fazendo faculdade , Hmmm adorei conhece-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário