sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novo Mês Novo Mundo!!!

Novo Mês Novo Mundo!!!
Eu, Geovana Mariano decidir mudar tudo por aqui, escultando uma música nessa tarde de sexta, me lembrei dos velhos tempos, da Bruna ficando com o Victor, Ana e Bruno e muito mais!!! Então, decidir começar e não parar mais, pelo menos vou tentar...!
Preciso da ajuda dos fãns!! quero que vocês me deiem ideias de que posso fazer, Como o nome da historia e Green Eyes Fear, significa os olhos verdes do medo. Vou tentar fazer uma historinha meio com medo mas sem deixar o romantismo de lado, espero que vocês me ajudem pois sem vocês não consigo fazer nada, quero que volte a queles olhinhos brilhando (*-*) das fãns quando veem os posts e etc...Ah, e tenho 2 recadinhos Abaixo :  

Dia 8 desse mês e meu niver *O* 
Green tem uma música, (outra) com o nome dela!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário