sexta-feira, 1 de junho de 2012

Green Eyes Fear o Recomeço



Anos Depois ....

Bruna: Já Falei Alicía, Não pegue muitas roupas, e só um passeio, unas 2 semanas depois você volta, entendeu? não leve muita coisa.
Alicia: Tá bom, Só alguns saltos.
Bruna: Essa casa vai ficar vazia esse fim de semana... Você vai viajar, o Ru tá na casa da mãe..
Alicia: Oué, Mãe faz festa!! Chama a Tia Ana, O tio, e a madrinha kkk’
Bruna: Vai termina de se arrumar, e arrumar essa mala direito que nós já vamos! Filha matem contato comigo, sei que o passeio vai ser bom, mais não esqueça peça para seu pai ligar pra mim, não esqueça, sei que ele e seu pai mais não sei como as coisas estão por lá, fico com medo de ele não deixar você voltar, a justiça lá e muito rígida, não sei...Nen queria que você fosse mas...
alicia: Ah, mãe e só um passeio por algumas semanas, eu volto, eu ligo pode deixar, agora vamos estamos atrasadas!!! Rsrs’
Aeroporto.
Bruna: Filha, Cuidado vou estar aqui louca para que você volte! Morrendo de saudades!!  Enquanto vocês esta louca pra ir, eu estou louca para que fique!
Alicia: Mãe esta na ultima chamada, tenho que ir, Te amo mesmo, eu ligo, eu não vou esquecer! E apenas uma semana. Beijos Abaça#
Bruna: Em minhas orações sempre peço a deus  que abençoe e ilumine todos os passos teus, Que ele mostre a você o quanto eu te amo, e que você e especial.
alicia: Mãe, tá bom eu sei , tenho que ir, chega de melo ne?!
Alicia a abraça e vai embora, Seguindo em direção a uma sala que deixa no corredor onde ela vai entrar no avião, e Bruna sobe lá em cima para ver o a avião sair, e enquanto sobe telefona para Ana

Telefone- Conversa Via Telefone
Bruna: Aninha, Alicia Viajou, Estou com muito medo, Precentimento mal, Vou ligar para o Hugo...
Ana: Amiga Relaxa, tá de boa, ele não vai fazer nada com ela, e a filha dele e ele só viu quando era pequena ela já tem 14 anos, deixa ela ir se diverti com o pai, agora tenho que desligar tou na casa do mô, e já vamos jantar beijos se falamos amanhã!
Bruna: xau..
Hugo avia viajando para a Holanda mas 3 anos depois ele foi com a família para a Espanha, onde vive lá faz  7 anos.
Enquanto isso na casa de Rafael
Ana: Ei rafa, a Alicia já viajou.. Porque você não foi levar ela?
Rafaela: Já sabia, ela me ligou antes, Ora por que ontem eu passei a tarde com ele no cinema, depois no shopping, e hoje tem almoço em família aqui em casa ne dã! Por isso não pude ir .
Rafael: Coitada da Bruna amor, estar sozinha pois o Ru Viajou faz 5 dias.
Ana: Verdade. Mas amanhã eu passo lá, que tal Rafa a gente ir pra praia, tou precisando de uma  cor kkk’...
Rafaela: Vamos Sim!! Kkkk’ Também tou viu..
Conversa Via Telefone –
Bruna: Amor, estou morrendo de saudades quando é que você volta em Ruan?
Ru: Ainda não sei. Tenho muita coisa pra resolver aqui Bruna, Muita coisa, e pior nen sei se volto esse mês, Mais eu vou tentar.
Bruna: Estou só, quando fico só, fico pensando do passado coisas que.. Ah, meu deus... Cê sabe,..!
Ru: e a Alicia? Já foi?
Bruna: já nen me lembra estou com muito medo.. Vou desligar tchau depois te ligo beijos minha vida te amo.
Ru: beijos.
As Horas passam, Bruna Sozinha em casa liga pra bruno ele não atende ela acaba mandando uma mensagem:
‘’Caramba, eu ligo e tu não me atente merda, vem dormi aqui em casa? Tou sozinha, como você não sabe a ALICIA sua sobrinha viajou e você nen deu tchau.. enfim porfavor vem!! Bjs – Bruna’’
Resposta Bruno -
‘’ Tava ocupado, vish estressada, não tou com saco para atender o telefone, jaja eu chego ai bjs – Bruno’’
Bruno vai para casa da irmã, chegando lá vão assistir um filme, Comendo Pipoca e Coca e depois vão dormi, ou melhor depois de muitas horas eles dormem no sofá, como a Bruninha disse: Depois de adulta matando saudade do irmão...
Horas no avião a Alicia chega a Espanha, Lá está de Manhã e estava no Aeroporto a sua espera Hugo Seu Pai, Maravilha Sua Irmã e Sua Madrasta Sofia e Claros Seus Avós . Percebem como Alicia está grande saíram do brasil se eu não me engano ela estava com 1 ano (kk) mudança geral claro!! Agora uma moça que está no 1° ano jaja termina os estudos! Chegando lá Fazem apenas um passeio Simples e Alicia se encanta com tudo * - * Ama o Local.

Pov Alicia
Meu deus, tudo aqui e belo, Eu tenho uma Irmã de 2 Anos * - * Chamada Maravilha (‘-‘) que nome mais cú, mais tá valendo (kk).
Pov  Hugo
Linda, Educada estou vendo que ela já gostou de tudo e bom que passa mais tempo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário