sábado, 2 de junho de 2012

Segundo Capitulo Nova Temporada


Casa de bruna Recife 

Bruna: Com certeza a Alicia já chegou lá, e não ligou pra mim.
Bruno: calma ela vai ligar.

Espanha
Alicia: Pai, posso Telefonar para o brasil para falar com a minha mãe?
Sofia: Lici Minha linda, a ligação custa caro, se ligar hoje não podera ligar amanhã.
Alicia: Por favor, eu prometi para ela que iria ligar, e se eu não ligar daqui eu vou pra casa dos meu avós para ligar!
Sofia: Ligue querida!

Conversa Via Telefone –
Alicia: Mãe, Tudo bom? Amei chegar aqui,  ô mãe a senhora sabia que eu tinha uma irmã?
Bruna: Oi meu amor. Como Estou com muita saudade, Sabia não!
Alicia: Eu tenho o nome dela e maravilha, Fofa com 2 anos *-*
Bruna: Quando você volta?
Alicia: A mãe aqui é bom, mais eu volto cedo pois minhas férias ai no brasil e só 3 semanas, mal cheguei aqui mãe hoje vamos ao shopping, ao cinema e depois meu pai vai me levar para conhecer a melhor livraria daqui *-*
Bruna: Ah, minha filha, se divirta bastante e quando puder ligue para mim, tá beijos.
Alicia: Xau.

Em São Paulo
Liza: Mais quem disse que você vai embora? Em?
Ruan: Eu tenho que ir poxa, A bruna vive ligando pra mim, não aguento mas, nen sei porque eu vim pra cá!!
Liza: Se você for vai ser pior, me esculte você não vai ter mais a Bruna, olhe oque eu te digo...
Liza pega a bolsa e sai
Ruan: LIIIZA, OU LIZAA VOLTA!! 
Ai senhor oque eu faço....

Casa de Rafael
Ana: Iai? Todos prontos? Vamos!
Seguem em direção para casa de Bruna
Dentro do carro, tocando KUDURO
Rafaela: será que a Bruna vai querer ir?
Ana: Vai sim...
Chegando lá
Ana (gritando de dentro do carro) – BRUNAAAAAAA
Bruna: Sai de casa, Oiee povoo! J
Ana: bora pra praia? Eu tu a Rafa e o rafinha?
Bruna: Vamos sim, agora tem um probleminha, o Bruno dormiu aqui, e estamos organizando as coisas, vão na frente depois ele me leva de moto, mais pode deixar ele não vai beijinhos.
Ana: OK.

No mesmo dia .. (Espanha)
Hugo: Vamos minhas flores? Já esta pronta Alicia?
Sofia: Não vou! Alicia Porfavor pegue a Mara e Leve-a com vocês
Alicia: Sim pai, Pode deixar sofia.
# Alicia pega a bolsa e a mara e vai para o carro #
Alicia: pai porque a sofia não vai?
Hugo: não sei filha...
Alicia: Ah, que chato!
Hugo: Sem perguntas! Deixe ela pra lá!

Chegando no Shopping
Hugo: Filha vamos fazer um combinado, as coisas aqui são boas, bonitas, e caras rsrsrs’ vamos economizar ok? Pode levar algumas peças mas não muitas.
Alicia: Pode deixar pai, sou consumidora não consumista =) pode deixar.
Hugo: eu e sua irmã vamos passear pelo shopping tá bom? Vou deixar ela ali numa brinquedoteca depois volto.
Alicia: Claro. Ai meu deus, isso aqui e lindo, maravilhoso..
Hugo: é sim você deveria morar comigo.
São Paulo ( Via Telefonema )

Liza: Você vai viajar sim para recife! Vou te passar todos os dados dela essa semana, você vai sequestrar-lá, Leva-lá para longe e do Ru eu cuido, vou ter que ir numa maternidade e muito mais muitas frescurinhas viu... Olhe bem não conte para ninguém isso ou, você já sabe bem não é?
Homem: Quanto eu vou receber? Quero 1.000
Liza: Pode ter certeza jaja você vai ter o dinheiro em suas mãos. Ok? Xauzinho.

Personagens Novos :
Lize Andress – Loira, Linda, Ambiciosa, Capeta em gente, faz de tudo para ter oque quer 26 Anos.
Homem- Endereço indisponível, 30 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário